Caso se arrependa da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso ou danos, embalagem intacta, o lacre deve estar intacto, sem indícios de uso e sem indícios de teste.
Assim que recebermos o item, vamos analisar e efetuar a restituição de acordo com a sua escolha no momento da solicitação. Em caso de pedidos pagos com cartão de crédito, poderá haver cobrança de taxas por parte da administradora do cartão na restituição do valor parcial ou total da compra.
Você também pode optar por uma vale-compra no valor de sua devolução para usar em seu próximo pedido.
Condições
-Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
-Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
-Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
-Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
-Você deve entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (81) 9 9544-3027 de segunda à sábado das 09h às 13:00h ou 14:00h às 17:00h, para solicitar a troca ou devolução do produto.
IMPORTANTE: A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias corridos, a troca ou devolução não poderá ser feita.
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela área responsável. O prazo para análise é de até 4 (quatro) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.
Custos com frete
- Em caso de troca ou devolução por motivo de “desistência/arrependimento”,os custos de frete serão da 4S Makeup.
- Caso algum produto devolvido NÃO atenda as “Condições para aceite da troca ou devolução” citados acima,os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
- Para os demais casos,os custos extras de frete serão exclusivos da 4S Makeup.